terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Trésor Midnight Rose

Hi there!

Uma das prendinhas de Natal que recebi este ano foi o novo perfume da Lancôme, o Trésor Midnight Rose. 

Já tinha recebido uma amostra deste perfume na Sephora e gastei-a até à última gota! Felizmente recebi este perfume delicioso num frasco de 75 ml =D



É um perfume muito bom, muito feminino e com um ligeiro cheiro floral. Experimentei este perfume antes de ver o anúncio na televisão, mas confesso que gosto bastante dele principalmente porque a protagonista é a "Hermione" =p

Já experimentaram? Aconselho!

****

-=- Honey in the Sunshine -=-

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Kiko Definition Waterproof Eyeliner

Hey!

Este fim de semana fui a Lisboa e como o Forúm Montijo fica de passagem, dei um pulinho à nova loja da Kiko.

Trouxe algumas coisinhas já que os preços são realmente irresistíveis!
Não resistí e comprei este eyeliner à prova de água num tom verde-mar.

Não tinha nenhuma cor deste género na minha colecção e acho que é um tom bastante único.


- Definition Waterproof Eyeliner na cor 03.

Fiz um risco na mão com o que estava exposto na loja, na 6ª feira. Ontem, domingo, ainda tinha o mesmo risco, apesar de um pouco esbatido. É sem dúvida muito resistente à água e tem uma pigmentação fantástica!

Custou apenas 5,90€. Fiquei de olho no cor-de-rosa que estava ao lado dele e talvez o traga da próxima vez que for para os lados de Lisboa.

Aconselho muito esta marca, comprei outros produtos e são igualmente muito bons!

***

-=-Honey_in_the_Sunshine-=-





Colecção de bases

Hey!

Existem tantas bases no mercado que às vezes é dificil optar por alguma. Penso que a busca incessante da base ideal nos toca a todas e a quem não aconteceu já comprar uma base para ficar arrumada a um canto, porque não gostámos do seu desempenho?
Este tipo de problemas evitáva-se se as lojas e balcões de cosméticos não se importassem de oferecer de boa vontade amostras, para uma pessoa ir testando, mas na maioria dos sítios só recebemos amostras quando compramos qualquer coisa!

Tenho vindo a experimentar algumas bases e, de momento, estas são as que constam na minha colecção:



 - Makeup For Ever High Definition Foudation. A já tão falada base da Makeup For Ever. É boa, mas não a considero a "tal". Não tem uma longa duração, chego ao fim do dia já quase sem nada na cara. Tenho em dois tons, a primeira na cor 120 e a segunda na cor 115. Esta última costumo usar no carnaval, para quando quero ficar pálida ;)
- M.A.C. Studio Fix Fluid. Mais outra base bastante conhecida. Gosto muito dela e uso-a sobretudo no Verão porque esta cor é demasiado escura para mim. (NC35). Tem uma cobertura fantástica e dura práticamente o dia todo. Tenho pena que às vezes confira um aspecto "caky", sobretudo na zona do nariz, mas resolvo isso com uma borrifadela do FIX+ da M.A.C.
- DiorSkin Forever. Não sem por onde começar com esta base...é simplesmente fantástica. A melhor que já experimentei até hoje, faz tudo o que promete, é perfeita para a minha pele. Excelente cobertura, dura o dia e a noite toda, se for preciso. Dá o aspecto mais natural possível. Em termos de cor, tem exactamente o mesmo tom que a minha pele, pelo que dá mesmo aquele aspecto "flawless". Para ajudar à festa tem SPF 25! Apesar de cara, vale todos os cêntimos e vou voltar a comprá-la  certamente!
- Perfection Lumière da Chanel. A nova base da Chanel, que promete fazer milagres. Ainda estou a testar esta base, mas até agora não tirou a da Dior do pedestal! Gosto dela, confere também uma óptima cobertura, dura realmente o dia todo, como promete. Mas enquanto que com a base DiorSkin consigo parecer não estar a usar base, com esta nota-se que "tenho qualquer coisa na cara". Apesar do tom ser fiel à minha pele, a fórmula não se mistura tão bem, como a anterior. Mas ainda a estou a testar! Pode estar relacionado com o pincel que uso, com o primer ou com o pó. Estou a tentar arranjar uma boa combinação para ela!

E vocês já encontraram a "tal" base?

Qual é a vossa favorita?

***

-=- Honey_in_the_Sunshine-=-





segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Rock Forever



Olá meninas!

Já deram uma vista de olhos à nova colecção da Make Up For Ever?

Quem me dera ter tudo!! :)


The Rock For Ever Dany's Essentials

Adoro esta mala! Vem com 29 produtos, os quais são os favoritos de Dany Sanz, o criador da marca.

Inclui:
- Para a cara:
         HD Elixir; HD Microperfecting Primer; HD Microfinish Powder; HD Kabuki Brush; Mist & Fix

- Para os lábios:
        Rouge Artist #1, #36, #43; Aqua Cream #5; Aqua Lip #1C, #8C

- E para os olhos:
     Smoky Lash (o meu rímel favorito de todos os tempo!); Aqua Smoky Lash; Aqua Eyes #01L, #2L, #3L, #11L; Aqua Black; Aqua Cream #13, #15;  Sombras #126, #139; Diamond Shadow #309; Star Powder #922, #940; Pestanas postiças #21, #115; Travel Sens'Eyes; Afia duplo para lápis


Rock For Ever Star Powder and Aqua Eyes

Sombras:
#306 - Beige Shimmer
#307 - Black Shimmer
#7 - White Shimmer
#82 - Silver Iridescent

Rock For Ever Best of Collection

Este conjuntinho traz em tamanho de viagem:
- HD High Definition Microfinish Powder
- Sens’ Eyes Waterproof Sensitive Eyes Cleanser
- HD High Definition Microperfecting Primer
- Smoky Lash mascara in Extra Black
-Aqua Eyes Mat Black 0L

Rock For Ever Aqua EyesEsta caixinha trás 5 mini lápis da colecção Aqua Eyes Waterproof

Cores:
#01L - Matte Black
#8L - Silver
#9L - Gold
#10L - Copper
#21L - Dark Grey


Rock For Ever Star Powder and Aqua Eyes
Este kit inclui dois lápis Aqua Eyes e dois Star Powders em tamanho de viagem.

As cores são as seguintes:

Star Powder #922- Gold Copper Shimmer
Star Powder #941 - White /Silver
Aqua Eyes #2L - Golden Brown
Aqua Eyes #0L - Matte Black

Eu já vi este dois últimos kits à venda na Sephora de Badajoz, mas as sombras e o Kit Essencial não.

Gostava muito de os ver ao vivo, principalmente as sombras, que acho lindas!

E vocês, gostaram ou pensam em adquirir alguma coisa?

Beijinhos

Joana






domingo, 21 de novembro de 2010

Rímel Shocking Pink da BarryM

Olá!!

Quanto a vocês não sei, mas eu adoro rosa choque! Quanto mais choque e berrante melhor :P




Hoje venho aqui muito rápido deixar-vos umas fotos do rímel da Barry M na cor Shocking Pink.


Bem sei que não é um rímel que se use no dia a dia, mas adoro rimeis de cor, e este é óptimo para mudar um bocadinho a rotina ou mesmo para "apimentar" o look numa saída à noite :)

E vocês, eram capazes de usar? :)

Beijinhos

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Too Faced Enchanted Glamourland

Olá meninas!

Chamem-me infantil mas tudo o que tem a ver com fadas, sereias, unicórnios... enfim, o mundo da magia, fascina-me! :) Adoro o tema!

Mas o que adoro ainda mais é a fusão da maquilhagem com o mundo das fadinhas e pixies.

Alguém já viu ou tem a nova palete da Too Faced, Enchanted Glamourland?

Check it out:



É linda! É o sonho de qualquer menina, e é tão girly girl!

Vem cheia de surpresas e coisas boas no interior.
Faz sem dúvida lembrar os deliciosos Urban Decay Book of Shadows, cheia de imagens em 3D


Se quiserem espreitar e entrar neste mundo encantado cliquem no seguinte link:


Podem encontrar a review da palete feita por mim e pela Raquel.

Vale a pena espreitar esta maravilha tão fofinha, cheia de brilhantes, fadinhas, borboletas e flores.

=D

Beijinhos

Joana


quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Review Clinique Pore Minimizer Instant Perfector

Hey!

Como o título indica, trago-vos a review do produto da Clinique Pore Minimizer Instant Perfector.
Utilizo este produto todos os dias há já alguns meses, por isso penso que consigo fazer uma revisão fiel ao seu funcionamento (na minha pele).



Descrição da marca:

Instantly refine the look of pores with a natural-looking, long-lasting matte finish. De-shines. Resists sweat and humidity, too. Wear alone, under or over makeup for a flawless look. Invisible coverage.

Concordo com tudo o que a marca diz e admito que este não é daqueles produtos em que as marcas prometem muito e depois os resultados não são fidedignos à descrição. Estre produto funciona mesmo.

Existem dois tons, um para peles mais claras outro para peles mais escuras. Contudo isto não é muito importante, porque o produto quando seco e bem destribuído fica transparente. O meu é o tom 2 Invisible Deep/ Naturel Moyen.

Apesar de a embalagem não ser muito grande (15 ml) o produto dura bastante e é apenas necessária uma pequena porção para aplicar numa grande área de pele. A embalagem é super prática e confesso que o levo sempre comigo na minha bolsinha de maquilhagem.



Após a aplicação ficamos com a pele super suave e sem imperfeições. Os poros ficam realmente preenchidos e praticamente desaparecem.

Acho que é uma excelente base de maquilagem pois muitas vezes as bases e correctores tornam a dilatação dos poros proeminente. Funciona também como um género de primer, já que para além de eliminar os brilhos e oleosidade, ajuda a balancear as irregularidades de tons na pele.

Utilizado após a maquilhagem tem também um óptimo efeito e noto isso principalmente após a aplicação do pó, pois evita que fiquemos com aquele aspecto "caky", que já me aconteceu algumas vezes.

Muitas utilizadoras sentem a necessidade de colocar um pó por cima do Pore Minimizer, confesso que isso comigo não acontece.

Na maioria das vezes eu uso-o por si só, dá um ar muito mais saudável, é óptimo para aqueles dias em que não queremos perder tempo com correctores. Basta espalhar isto em alguns segundos e estou pronta a sair de casa!

Deixo-vos aqui umas fotografias do antes e depois da utilização deste produto. É dificil captar o seu efeito nas fotos, mas foi o melhor que consegui!






Mas penso que dá para ter uma ideia do seu funcionamento :)

Nas fotos estou única e exclusivamente a utilizar um creme hidratante e o Pore Minimizer por cima. 

Aconselho muito este produto!

Por fim gostaria de deixar um agradecimento a uma colaboradora que me ajudou neste post. Fica aqui uma foto dela :P

 
Beijinhos***

Joana