quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Wishlist

Olá pessoal!

Deixo-vos aqui os meus mais recentes desejos! :)





1. Pínceis da nova colecção da M.A.C. - Sweep Me Off My Feet

2. Da mesma colecção - She's Got It All

3. Corrector da Laura Mercier - Secret Camouflage

4. Sombra da M.A.C. na cor Louder Please

5. Kit para sobrancelhas da Too Faced

6. Base da M.A.C. Face and Body

7. Hidrantante suavizante compensador Effaclar H da La Roche-Posay

8. Locão Adstrigente Microesfoliante da La Roche-Posay
9. Perfume "Original London" da Burberry

Adoro a nova colecção da M.A.C. Tartan Tale e uns dos produtos que quero sem dúvida adquirir são os kits de pinceis. Já no ano passado no Natal me ofereceram o kit Magic Mirth Mischief Brush Set e gostei muito.

É uma maneira acessível de ter pinceis da M.A.C. originais.

Em relação ao kit de sobrancelhas da Too Faced, já o ando a namorar há imenso tempo, mas nunca o encontrei. As vendedoras da Sephora dizem sempre que "chega para a semana", mas parece que tenho tido sempre azar. Também tenho dificuldades em achá-lo on-line. Se alguém souber de algum sitio onde haja, avisem-me, please!

Por último, queria saber se já alguém testou os produtos acima referidos da La Roche-Posay?
Queria mudar os produtos faciais, pois os que uso actualmente (Sistema 3 passos da Clinique) já não fazem muito pela minha pele.

Beijinhos***

Joana

Sem comentários:

Enviar um comentário