terça-feira, 16 de novembro de 2010

Urban Decay 24/7 Jackpot Glide-on Eye Pencils

Olá!

Inauguro este blog com uma pequena review de uma nova aquisição.

Como moro em Elvas e estou muito perto de Badajoz, tenho acesso à marca Urban Decay, que tem sido lentamente reintroduzida na Sephora espanhola.

Fiquei super surpreendida quando vi lá estes lápis, que já se encontravam na minha wishlist há tanto tempo! Tive de os trazer :)

Já tinha tido a oportunidade de experimentar as cores Zero, Whiskey e Flipside (que não vem neste conjunto), pois vieram com as paletes Naked e Alice in Wonderland. Como adorei, decidi investir em mais cores. =) 



Como a marca os descreve:

" Our winning hand holds nine travel size shades of vibrant, creamy, waterproof, long-lasting 24/7 Glide-On Eye Pencils. This time we added a FULL SIZE pencil in Zero (our award-winning Black) so that you won't be left empty handed. Whether you experiment with new looks or go for a modern-colored cat eye, you've hit the motherload!"


As cores (da esquerda para a direita):
  • Eldorado
  • Whiskey
  • Stash
  • Mildew
  • Electric
  • Ransom
  • Binge
  • Rockstar
  • Gunmetal
  • Na horizontal a cor Zero

As cores são mesmo muito pigmentadas, basta uma pequena passagem para obter logo um tom vibrante. Os swatches foram feitos sem usar um primer por baixo. 


Acho que este conjunto é extremamente útil para o dia a dia, pois quando estamos com pressa basta colocar um pouco de rímel, delinear as pestanas superiores com um eyeliner preto e colocar na lina de água inferior a cor que condiz com a nossa roupa, que complemente ou para quem gostar, que faça contraste. 

A minha cor favorita é a Ransom. E a vossa?

Beijinhos,

Joana


4 comentários:

  1. Olá Joana! Boa tarde!

    O meu nome é Augusto Castro Lopes, dei um workshop de Consultoria de Imagem em Elvas e adorei! Preciso de uma maquilhadora para dar formação em Maquilhagem aos meus clientes.E preciso de uma promotora dos meus workshops aí na zona alentejana (claro que recebe a respectiva comissão). Diga-me do seu interesse em nos associarmos e crairmos uma parceria. Obrigado! Augusto 962418110

    ResponderEliminar
  2. por curiosidade, qual é o preço dos lápis? gostava muito de comprar tb =)

    ResponderEliminar
  3. bem, eu sou suspeita porque eu ADORO a Urban Decay :)há algum tempo atrás comprei um set de 11 mini 24//... havia cores de que n gostava muito ou n me via a usar e dei mas ainda fiquei com 6 para mim. ransom tb é dos meus preferidos. tb gosto do binge e de um verde oliva lindo cujo nome n me recordo :)

    bjo*

    ResponderEliminar